quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Como afinar o seu nariz sem cirurgia ou maquiagem!

Muitas meninas sofrem da síndrome do narigão. São aquelas que se olham no espelho e ao invés de verem um nariz, vem uma batata no lugar dele.
Não da gente, muito triste isso! E pensando nessa parte da população e em mim mesmo, fui atrás de soluções... É hoje que vamos resolver todos os seus problemas!

Esse é um tratamento a longo prazo mas que funciona super... Basta você pegar um prendedor, daqueles de por roupa no varal e colocar no seu lindo narizinho. Se você usar ele diariamente, em seis meses seu nariz vai estar inacreditavelmente lindo, beeem fininho. Solução rapida, indolor, e sem ter que gastar fortunas com cirurgia ou maquiagem! Ta esperando o que pra ir testar? Abala fia!

Essa dica foi enviada pela linda Gabriela, dona de um blog (aqui) muito lindo e super antenado.

HAHA'

74 comentários:

  1. E se o prendedor de roupa não entra no meu nariz, é que me nariz é batatão mesmo como faço?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom respondendo sua pergunta vc ou tentar pegar o nariz com força e tacar o prendendor ou te dou essa dica que vi em um site:
      tem uma massagem que aprendi, ela ajuda a afinar e levanta o nariz tbm....
      voce pega o dedo polegar e indicador, e coloca um em cada
      narina,(do lado de fora) com a mão reta na sua frente, ai voce puxa os dedos para frente como se estivesse soando o nariz, e encosta o peito da sua mão na testa, faça isso varias vezes ao dia, e não esqueça de usar um pouco de força, pra inpulcionar o nariz pra frente e para cima ao mesmo tempo...
      até mais

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    3. voce pode usar esse produto ele funciona muito bem www.nosesecret.com.br

      Excluir
  2. Respostas
    1. Com o nose secret voce pode ter o nariz dos sonhos www.nosesecret.com.br barato e nao precisa de cirurgia

      Excluir
  3. Tem que ficar quantas horas com ele no nariz?
    todo dia?
    Aguardo resposta :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O maximo que voce conseguir,e sim diariamente por ate 6 meses e eu particulamente acho que o pregador doi muito entao pode usar uns preendedores que usam no salao de varias cores

      Excluir
    2. Eu quero saber também😜😜

      Excluir
    3. Eu quero saber também😜😜

      Excluir
  4. E o nariz não para a circulaçao do sangue se ficar com o pregador muito aprtado e muito tempo? Me responde

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não...eu fiz e deu certo!não para a circulação do sangue,mas com aqueles de madeira é perigoso...

      Excluir
    2. mas e se vc só tiver o de madeira?!

      Excluir
    3. Ai vc compra o de plastico, é bem baratinho :p

      Excluir
  5. kkkkk

    Olha, acho que o prendedor de roupa pode até funcionar. Mas eu preferi usar o Nose UP. Comprei o meu original deste site aqui: www.noseup.com.br

    Amei os resultados!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quanto é o preço do original? E quantos meses precisa usar?

      Excluir
    2. Quanto é o preço do original? E quantos meses precisa usar?

      Excluir
    3. Eu sei apenas quanto tempo vc tem q usar

      De 3 a 4 semanas ou seja 1 mês.

      Excluir
    4. Eu sei apenas quanto tempo vc tem q usar

      De 3 a 4 semanas ou seja 1 mês.

      Excluir
  6. não precisa ficar usando o prendedor de roupa, hoje em dia já tem produtos especifico para modelar o nariz como esse citado a cima pela usuaria feito especificamente para modelar o nariz e que não causa tanta dor como creio que o pregador deve causar

    ResponderExcluir
  7. Tem que ser pregador de madeira ou de plastico? ?

    ResponderExcluir
  8. eu estou usando um prendedor de cabelo chamado bico de pato de plastico e ele é reto,eu ponho todas as noites no meu nariz,fico até não agunter mais e respito depois,vc acha que pode dar certo?

    ResponderExcluir
  9. voce pode usar nose up que é um produto que modifica o nariz usado todos os dias 20 minutos, eu vou comprar já vi muita gente satisfeita, compra no ebay ou assim, queria saber é como sou de portugal se nos chineses de portugal há, nas lojas dos chineses ? '-'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Comprei no mercado livre por 6.90.http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-730887115-nose-up-afinador-e-modelador-empine-o-nariz-sem-cirurgia-_JM

      Excluir
    2. Que 100 reais o que . Comprei por 35 no mercado livre . A dois anos atrás. É super barato

      Excluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  11. E se eu parar de usar ele volta ao normal?

    ResponderExcluir
  12. Heeey, duas perguntas (por favor me responda, meu nariz de batata necessita de sua resposta).
    1.Eu coloco em que parte do nariz? Na ponta dele para levantar ou em cima?
    2. Se parar de usar ele volta ao normal
    Obritada Obrigada

    ResponderExcluir
  13. Heeey, duas perguntas (por favor me responda, meu nariz de batata necessita de sua resposta).
    1.Eu coloco em que parte do nariz? Na ponta dele para levantar ou em cima?
    2. Se parar de usar ele volta ao normal
    Obritada Obrigada

    ResponderExcluir
  14. Meninas para afinar o nariz o ideal é aperta-lo com o dedo mesmo puxando levemente para cima, se usar qualquer coisa no nariz, por mais leve que seja vai puxar a pele para baixo, a não ser que fique deitada, e se apertar muito puxando para a ponta vai ganhar flacidez e o nariz vai ficar caído!!! Melhor alternativa e usar o dedo e dosar a força pra não ficar c nariz caído !!! Bjs Marilu

    ResponderExcluir
  15. e os narizes com uma bolinha na ponta?

    ResponderExcluir
  16. meu nariz e tipo largo e com bolinha na ponta

    ResponderExcluir
  17. Adorei a dica comecei a fazer obrigada.

    ResponderExcluir
  18. Nose up realmente funciona???
    Tô pensando em comprar mais tenho minhas duvidas.... ME RESPONDAM PF

    ResponderExcluir
  19. Nose up realmente funciona???
    Tô pensando em comprar mais tenho minhas duvidas.... ME RESPONDAM PF

    ResponderExcluir
  20. Comprei esse Nose Up, ele veio tão pequeno que nao dá pra usar em nada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. compra o nose secret ja usei ele e otimo e barato www.nosesecret.com.br

      Excluir
  21. Eu uso uma tecnica budista, passo creme no nariz e afino por 10 minutos, afino com todos os dedos por 5 minutos e depois coloco grlo por cad lado até o nariz ficar dormente mas o nose up é bem menos complicado, qnt é?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. no ebay, aliexpress, essa lojas online assim é bem barato, pior que é lento para chegar em casa.

      Excluir
  22. Bando de pobre, vão fazer uma rinoplastia cambada de pé rapado. Onde já se viu? Pregador no nariz

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. ops, esquec, que pelo menos puta cobra pelo serviço.

      Excluir
    3. se nao gosto da dica, guarda pra vc...nao precisa fica compartilhando, se vc nao tem vergonha eu tenho por vc.

      Excluir
    4. Garota vai presta mais atenção nessa tua cara fudida, e ver se cria vergonha na cara. Beleza começa com isso com vergonha na cara uma coisa que VC não tem, ser pobre é motivo de orgulho pelo menos temos caráter uma coisa que você não sab o que é, Vadia incomodada.

      Excluir
  23. *-* hahahaha aaaah não acredito que eu li isso... Só os pobres irão fazer isso, os ricos...fazem RINOPLASTIA meu amor! Sabem o que é uma rinoplastia?? Não né, pra colocar pregador no nariz, só pode ser povinho que nasceu na idade da pedra né pra não saberem da tecnologia de hoje... Pregador??? Essa foi pra rachar de rir. Hihihihi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sou pobre não, mas eu n vo gastar 5k d reais em uma cirurgia se eu posso resolver isso em casa!

      Excluir
    2. hahaha chego a outra querendo ser rica, como eu sou uma boa amiga...vou te da um conselho, vai da a buceta que vc ganha mais.

      Excluir
    3. É mesmo as ricas vão fazer a rinoplastia e voltam com as narinas tortas. Até hoje nunca vi uma sequer sair com o nariz pelomenos bom. Olha só como ficou o da Nivia Stelman (aquela marca estranha no contorno nasal) e o da miss sei lah oque... e o da Daniela Albuquerque. Ninguém aqui tah fazendo média seé rico ou pobre não minha filha, as menonas estão compartilhando informações com pessoas comuns sem ter que usar a futilidade. Eu por exemplo sou pobre, mas com uma economia dessas posso polpas dinheiropara algo mais importante doque meras futilidades, mas como vc é rica neh .... bom vai fazer uma rinoplastia e aproveita pra por um cérebro postiço também oh sua jumenta

      Excluir
    4. Assim, se você fosse rica mesmo, acho que não estaria aqui, muito menos perdendo o seu tempo comentando, muito deselegante isso que você fez. Deveria fazer etiquetas!!

      Excluir
  24. Sarah Martins querida concordo com vc. Somos duas!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você é quem fala igual aquelas mulheres que moram no sertão. Gente como você não tem um pingo de nobreza no linguajar. Com certeza é daquelas pobretonas que queria ser rica kkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    2. Ela mandou vc dar porque no mínimo teve a mesma impressão que eu. Você é uma mal comida, ou nem comida é. Paola Bracho, quem te dera! Ridícula é você que colocou o nome de uma personagem fictício kkkkkkkkkkk, assistindo muita novela mexicana heim meu bem. Não quer ser a Thalya não heim?
      Ah fala que vc pelomenos sabe se maquiar neh. Não é daquelas que se arruma feito uma árvore de natal e sai na rua pagando de gatinha não neh.

      Excluir
  25. Hahaha, Thaysys Thaysys Roque... Não obrigada queridinha, mas se vc está mandando eu fazer isso deve ser porque vc já deu muito e está me recomendando querida! Aah ia ser muito engraçado ver vc com um pregador no nariz igual uma demente kkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas segue o conselho dela fia ... quem sabe assim você não fica rica ja que tem tanta vontade de ser e não pode. Jah que é metida a ser faz isso assim vc não tem que passar tanta fome, porque parece aquelas mulheres revoltadas porque queria ser rica e não pode.

      Excluir
    2. Ah,mais demente que vc que quer ser a Paola Bracho não é não. Oque ela falaou a respeito do pregador existe ... mas vc querer ser a Paola nó exsiste. O estranha vai ser gente primeiro antes de conversar nesses sites sabe... sério mesmo pow. Dá até dó de ver gente como vc querendo ser rica meu...

      Excluir
  26. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  27. MENINAS... ISSO AÍ CONTINUEM COMENTANDO MESMO, E QUEM NÃO GOSTAR ENFIA O DEDO NO C* E RASGUE. QUEM QUIZER PAGAR DE RIQUINHA TEM QUE PELOMENOS TER UMA OPINIÃO DE GENTE DE CLASSE. AGORA A VACA VEM COM UM LINGUAJAR IGUAL DAQUELAS MULHERES QUE PASSA FOME E FICA REVOLTADA PORQUE É NA VERDADE UMA POBRETONA QUERENDO SER OQUE NÃO É E ACHA QUE PODE. rICA QUE É RICA TEM CLASSE, DELICADEZA. KKKKKKKKKKKKKKK
    EU NÃO, EU SOU POBRE... E SOU MESMO. E PONHO PREGADOR, PRESILHA , PONHO ATÉ BOSTA SE EU QUIZER. A REVOLTA DELA DEVE SER PORQUE TEM O NARIZ ESPARRAMADO NA CARA E O PREGADOR NÃO DA CONTA. ENTÃO FILHA PRA VC TEM QUE SER MESMO A RINOPLASTIA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Pelo seu comentário vc deve ser uma faveladinha, desclassificada. Se vc disse que não é pobre, porque escreve tão mal?? Ah é, deve ser porque estudou numa escolinha pública de bolsistas, onde só os de baixo nível estudam! Ah e só pra constar, eu não fiquei com raiva de vc, mas sim com muita pena :o garota, olha pra VC, agora olhe pra mim, percebeu a diferença?? É óbvio, gente nobre e perfeita como eu nunca deve ser comparada à um lixo frívolo como VC.

      PS: Ah e meu nariz não é "esparramado" na cara, ele é perfeito, não preciso de cirurgias plásticas e mesmo se eu precisasse tenho dinheiro suficiênte, não tenho a necessidade de usar pregadorzinho Ok!!!!!!!!!
      E à propósito, que nome vulgar que vc tem, "Glauciene" nome de POBREZINHA, FRACASSADA rsrs!

      Excluir
    3. Vejo cada palhaça, querendo da uma de merda. Garota te olha no espelho! O que tu ver? Uma pessoa perfeita, ta enganada pq tu ta mais pra uma merdinha desbotada com essa cara de maracujá chupado. E outra se formos pobres pelo menos temos uma coisa que Vc não conhece dignidade idiota, fica querendo da uma de rica ai e não passa de uma garota sem valor. Pq ate uma moeda de 0.5 centavos ta valendo mais que essa tua bueira fudida ai.

      Excluir
    4. Hahaha garota se enxerga!!!! Aff, eu nem vou cansar os meus dedos respondendo uma coitadinha com um vocabulário horrível que parece um ladrão trombadinha falando. Me poupe desse seu comentário invejoso, please!!? A sua inveja me deixa ainda mais bela, florzinha.

      Excluir
    5. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  28. Lívia Millicent, não querendo ser grossa ou algo do tipo, mas, a Glauciane, não disse que é rica, você leu errado, ela disse "Eu não, eu sou pobre..." Ou você não sabe interpretar um texto como uma pessoa normal? E outra, não existe escolinha pública de bolsistas" como você mesmo citou, e sim escolas particulares que tem bolsistas, bolsistas são estudantes INTELIGENTES, que com sua INTELIGÊNCIA, estão onde estão. Ter dinheiro é sim importante, muito importante, dinheiro é vida, pelo menos aqui no planeta Terra, porque, pagamos para nascer, para viver e para morrer. Mas uma coisa que ninguém tira de ninguém é o conhecimento, nossa consciência, e você pode ter certeza que com inteligência, todo mundo consegue o que quer, todo mundo! Obrigada por ler, e reflita, para o seu próprio bem, para sua evolução.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desculpas pelo erro acima eu esqueci de colocar aspas ("). Errar é humano, e infelizmente eu ainda sou um.

      Excluir